Fundo de papel nas postagens



Tutorial Corrigido!
Agora vai ficar certinho com as letras ;)
Consegui um tempinho e vim aqui postar para vocês esse tuto tão pedido. Hoje eu vou ensinar como colocar como plano de fundo da área de postagens, uma textura de papel, parecida com a que eu uso. O resultado final será assim:

Vamos começar? Então abra seu HTML. Aperte ctrl+F e procure por:
.main-inner .column-center-outer {
  background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left;
  _background-image: none;
}

Procure pela primeira linha para facilitar. Quando achar, apague todo o código e coloque esse no lugar:
.main-inner .column-center-outer {
  background: url(URL da imagem) repeat-Y;
}

Agora é substituir pela url da imagem que você quiser.
Aqui que entra a correção. Vocês viram que quando coloca a imagem, a letra do post fica por cima da beirada do papel não é? Para resolver isso, aperte ctrl+F e procure por: .main-inner .column-center-inner {
Substitua o trecho:
padding: $(content.posts.padding) 0; 
por esse código abaixo:

padding: 10px 10px 10px 20px;
Você pode ter que alterar o valor em roxo de acordo com a imagem que você usar.

Abaixo tem duas imagens que você podem usar, uma menor e outra maior (para blogs mais largos). Clique nas imagens para salvar do tamanho normal e usar.



Espero que tenham gostado do tuto, e se usarem tanto as imagens como o tutorial, creditem!
Cherries, vocês votaram na enquete e a maioria que a twitcam, então eu vou fazer. Agora vou pedir só pra vocês me darem sugestões do que pode ser feito ou falado lá ok?

Todo mundo tá falando de um blog que está plagiando vários blogs, mas tudo o que eu tenho a dizer é que aquela pessoa é uma hipócrita, pouco inteligente e com sérios problemas, ou pelo menos está fingindo ter. Quero pedir pra vocês pararem de visitar e de comentar lá, porque é isso que ela quer. Esse plágio que ela está fazendo, ao meu ver não é prejudicial porque todo mundo sabe que é plágio e que não foi ela quem fez.

Se a gente parar de dar atenção e divulgar o link dela, ela vai cansar rapidinho e vai deletar aquilo. Talvez eu fale mais sobre o assunto na twitcam, se vocês quiserem.
Obrigada pelo carinho e consideração de vocês.

via: cherry